quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Marketing Best 2011 homenageia o Professor Marcos Cobra




Marcos Cobra foi homenageado no Prêmio Marketing Best 2011, 24ª edição, pela sua contribuição ao setor, como professor e como profissional. De Simoni e jurados cumprimentaram e parabenizaram Marcos Cobra, o autor brasileiro que mais livros de marketing escreveu e um dos professores que mais orientaram teses de mestrado e doutorado no País.

Marcos Cobra completou 35 anos de magistério na FGV, onde se aposentou como professor titular e exerceu algumas funções administrativas: chefiou o departamento de marketing; foi o primeiro coordenador de intercambio internacional: coordenou cursos in door, como para a Academia de Vendas para VW, e o MBA de administração de transporte aéreo para a TAM.

Preside a Associación Latino Americana de Académicos de Marketing (ALAM) e o Instituto Laltinoamericano de Marketing e Vendas.

É professor em cursos de pós-graduação na Universitad de La Empresa (UDE), em Montevidéu, no Uruguai; conferencista e consultor de empresas nas áreas de Marketing, Serviços, Planejamento Estratégico e Vendas no Brasil e exterior.

Entre as muitas homenagens que já recebeu, estão: medalha Brigadeiro Tobias da Polícia Militar de São Paulo; prêmio de melhor livro de negócios na 50º Feira do Livro de Porto Alegre.

PREMIAÇÃO E JURADOS

Marketing Best, o mais importante Prêmio de marketing do País - promovido  pela Editora Referência, através da Revista Marketing, e pelo MadiaMundoMarketing -  homenageia anualmente as empresas e pessoas que, por meio da utilização das ferramentas de marketing, possam ser reconhecidas publicamente por seu desempenho e/ou de seus produtos e serviços.

No dia 01 de dezembro aconteceu a solenidade de entrega da 24ª edição do Prêmio Marketing Best 2011, no HSBC, em São Paulo. O evento premiou as empresas que mais se destacaram no planejamento e execução das estratégias de marketing de seus produtos e serviços. Nesses 24 anos em que é realizado, já premiou mais de 600 cases.

Estas foram as empresas premiadas em 2011 e seus cases:
DI GASPI - Di Gaspi e Atomo: Uma Parceria Que Encanta a Classe C e Multiplica Resultado;  ESPM - ESPM 60 Anos; LEW'LARA / TBWA - Pôneis Malditos; AACD - AACD 60 Anos – Você Faz Parte Desta História; ALPHAVILLE URBANISMO -Alphaville Brasília Residencial 1; ANGELONI - Farmácia Angeloni; BRADESCO SEGUROS - Bradesco Seguros Derruba Conceitos Antigos e Surpreende com Campanha que Cria Novo Paradigma de Seguros no País; CAIXA ECONÔMICA -  FEDERAL - 7º Feirão Caixa da Casa Própria e Mega da Virada 2010; CIA ULTRAGAZ - Revista Ultrafeminina; COPAGAZ - Novo Gás do Futebol Feminino; CSU CARDSYSTEM - CSU Acquirer; HSBC BANK BRASIL - HSBC Premier Piano; MERCEDES-BENZ - Lançamento da Linha 2012; MÍDIA FOODS - Dinner in the Sky; NOVA S/B - Nova/Batata A Primeira Agência Pop-Up Do Brasil; RADIO JOVEM PAN - Dois Diretores em Cena; SANTOS FUTEBOL CLUBE - Neymar Jr: Menino, Ídolo, Marca, Mito. Uma Trajetória em Construção; SBT – SBT 30 Anos.

Este ano, a Comissão Julgadora do Prêmio foi presidida por João de Simoni Soderini Ferracciú, Presidente do Grupo de Simoni e membro da Academia Brasileira de Marketing; e composta por: Jomar Pereira da Silva, Jornalista e Presidente da Associação Latino - Americana de Agências de Publicidade; Francisco Alberto Madia de Souza, Presidente do MadiaMundoMarketing e da Academia Brasileira de Marketing; José Estevão Cocco, Presidente da J.Cocco Comunicação Integrada de Marketing, e membro da Academia Brasileira de Marketing; e Elcio Anibal de Lucca, Presidente da Luccra - Lucro com Responsabilidade e membro da Academia Brasileira de Marketing.

FERNANDO RIOS
Mais informações: www.marketingbest.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário